NOTA INFORMATIVA VACINAÇÃO COVID

12/07/2021
PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM POLÍTICOS EM STA. RITA
19/07/2021

A Secretaria de Saúde de Cambuí comunica que receberá mais 337 doses da vacina contra Covid-19 para aplicação da primeira dose e 985 doses para aplicação da segunda dose.

POPULAÇÃO CONTEMPLADA PARA RECEBER 2ª DOSE:
A equipe de saúde fará contato telefônico para agendamento e aplicação dos grupos que já receberam a primeira dose.
POPULAÇÃO ACIMA DE 50 ANOS:
Para evitar filas e aglomerações será realizado contato telefônico com os pacientes para vacinação agendada da população acima de 50 anos.

Solicitamos para população acima desta idade que não compareçam à unidade de saúde e aguardem o contato das equipes de saúde.

TRABALHADORES INDUSTRIAIS:
A vacinação será realizada no local de trabalho para as empresas que possuem Cadastro Nacional de Atividade Econômico (CNAE), contemplado pelo Protocolo do Ministério da Saúde.

Solicitamos que as empresas que encaminhem listagem dos trabalhadores que não foram vacinados até às 13 horas do dia 14/07, contendo nome completo, data de nascimento e idade para o endereço de e-mail abaixo e aguardem contato telefônico para agendamento da vacinação:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Cartão do SUS, documento de identidade com foto, conta de água ou luz no nome e/ou contrato de aluguel atualizado.
Para industriais: Além dos documentos acima, apresentar CNAE e vínculo com a empresa.
IMPORTANTE!
→ Quem recusar a receber a vacina que estiver disponível assinará termo de recusa e voltará para o fim da fila após terminar todas as faixas etárias.
→Os usuários contemplados para vacinação não deverão comparecer caso apresentem sintomas de gripe e suspeita de Covid-19, na qual as vacinas serão garantidas para estes pacientes após desaparecimento dos sintomas.