MUNICÍPIO RECEBE VISITA DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO

17/05/2023
PREFEITO E DEFESA CIVIL RECEBEM VISITA
18/05/2023

No final da tarde desta quarta-feira, dia 17 de maio, recebemos a visita da diretoria da Altho Empreendimentos, empresa responsável pelo projeto de construção de 112 apartamentos nos bairros Colinas do Itaim e Colina da Mantiqueira, em Cambuí.

Recebemos a excelente notícia de que o empreendimento Colinas do Itaim foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, poderá encaminhar os cadastros já feitos para análise financeira pela CAIXA.
No bairro Colinas da Itaim serão construídas 4 torres de apartamentos, com 16 apartamentos por torre, totalizando 64 unidades habitacionais.
Cada apartamento possui 44m² e conta com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de estacionamento.
Administração 2021 – 2024 Governo ao Lado do Povo.