MUNICÍPIO FOI REPRESENTADO EM EVENTO DE TURISMO

23/05/2023
ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS [ GALERIA DE FOTOS ]
29/05/2023
Cambuí teve representação na IV Jornada de Turismo que foi realizada dia 17 de maio, em Munhoz – MG evento realizado em parceira da IGR Serras Verdes com a Prefeitura de Munhoz, através da Gestora de turismo Vanessa Eiras que recebeu na oportunidade o certificado do curso de capacitação do ICMS ano base 2023 e placas para os pontos de apoio de cicloturismo do município de Cambuí.
Visando valorizar e estreitar laços entre os parceiros do turismo internos de cada cidade participante da IGR Serras Verdes estiveram presentes empresariado local, artesãos, vereadores e lideranças do executivo local.
Os convidados foram recepcionados com a apresentação musical do Trio Violino e teclado com um delicioso coffe break. Durante todo o evento, os convidados puderam conhecer e degustar deliciosos quitutes e produtos artesanais oferecidos pelos expositores e artesãos locais. Contou com a presença do vice-prefeito Natanael Augusto Pereira, as palestras foram sobre o papel da IGR, suas ações, o produto Circuito Serras Verdes de Cicloturismo e a importância do Cadastur; sobre Educação, Cultura e Turismo e também uma roda de conversa, sobre integração, parcerias e trabalho conjunto entre as cidades de Bueno Brandão e Conceição dos Ouros e os organizadores do evento Rock da Montanha Ricardo Bueno, Roberto Bueno e Fábio Stort.
E para falar sobre os desafios do empreendedor turístico foi convidado o ator e empreendedor Felipe Montanari, que também recebeu uma homenagem “Prêmio Pedro Montanari” que leva o nome do pai de Felipe, o qual foi pioneiro na atividade turística de Munhoz, e o evento foi finalizado com a palestra sobre treinamento e oportunidades de desenvolver diferencial com o consultor Anderson Faria do SEBRAE.
Estiveram presentes os gestores municipais de turismo dos municípios de Bueno Brandão, Cambuí, Conceição dos Ouros, Congonhal, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Extrema, Gonçalves, Munhoz, Senador Amaral e Toledo.
Administração 2021 – 2024 Governo ao lado do Povo