[ FROTA MUNICIPAL ] PREFEITURA ADQUIRE 6 NOVOS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

01/02/2023
[ ASILO ] PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR
03/02/2023

Nos últimos anos, a Prefeitura de Cambuí vem realizando uma série de melhorias para o Município. Desde o inicio da gestão, a administração tem buscado recursos para renovar e manter a frota de veículos, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cambuienses, proporcionando mais segurança e conforto aos usuários e aos servidores públicos.

Neste mês de janeiro, recebemos 6 veículos novos, sendo 3 Volkswagen Polo e 3 Renault Logan, todos adquiridos com recursos próprios e que serão utilizados pelas secretarias municipais.

A renovação da frota de veículos da Prefeitura vai gerar uma economia significativa aos cofres públicos tanto em manutenção, quanto em combustível, pois os novos veículos são mais econômicos.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.