| ESPORTES – REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO VISITAM GABINETE MUNICIPAL COM PAUTA SOBRE ESPORTE

| SAÚDE – PREFEITURA REALIZA EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO OUTUBRO ROSA
03/11/2021
| SAÚDE – PROVA PARA O PROCESSO SELETIVO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
05/11/2021
Nesta quarta-feira, 03, estiveram presentes no Gabinete Municipal, a convite do Prefeito Tales e do Secretário de Governo, Carlos Eduardo da Silva e o Secretário de Assistência Social, Altair do Patrocínio, representantes do Legislativo e entusiastas do esporte no Município.
Na ocasião foi discutidos entre outros assuntos o destaque de atletas cambuienses na Corrida Band Virtual, que aconteceu neste deia 1º de Novembro.
As corridas virtuais têm e tornado um importante modalidade de atletismo nesses tempos de pandemia. Nessa modalidade os atletas realizam sua inscrição e realizam o seu circuito de forma individual, e tem os resultados validada pelo Strava, reconhecido aplicativo de treino e corridas.
Parabéns aos atletas de Cambuí, em especial à Vereadora Maria do Carmo de Souza Silva, que participou com destaque da prova.
Administração 2021-2024,
Governo ao lado do povo.