EMPRESA RECEBE INCENTIVO PARA AMPLIAÇÃO EM CAMBUÍ

29/03/2022
DEPUTADO BILAC PINTO DESTINA MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA O MUNICÍPIO
31/03/2022
Na tarde de ontem, 28, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do chefe do departamento de Indústria e Comércio, Habner Tavares, e do vereador Flávio Alex, recebeu em seu gabinete o Sr. Arthur Felipe, vice presidente de operações da empresa Raposo Minas, para celebrar a doação de área industrial para construção de nova sede da empresa.
A Raposo Minas, que em breve dará início às obras no Distrito Industrial localizado no Bairro Rio do Peixe, é uma empresa do ramo de plásticos, e com a expansão irá gerar dezenas de novos postos de empregos em Cambuí.
Além da Raposo Minas, outra empresa também recebeu uma área no local e dará início às obras em breve. Trata-se da Resimar Brasil, que também ampliará sua operação em Cambuí.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.