|| EDUCAÇÃO – Feira Científica, Tecnológica e de Empregabilidade

13/10/2022
|| SEGURANÇA – PREFEITO TALES SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA PM
14/10/2022
Na última quinta-feira,  dia 13, a gestora de negócios da FAEX, Tatiane Rosa esteve na Prefeitura de Cambuí e foi recebida pelo prefeito Tales Tadeu Tavares. O objetivo da visita foi convidar o Prefeito, seus Secretários e todos os colaboradores da rede municipal para visitarem a FETEF – Feira Científica, Tecnológica e de Empregabilidade promovida pela faculdade.
Na feira os participantes poderão visitar mais de 40 empresas expositoras e conta com diversas atrações como DJ Dado e Dj Marcelo Fagundes, food trucks e muito mais.
Na visita a prefeitura Municipal de Cambuí através do prefeito e do secretário de Educação Humberto Oliveira, também viabilizaram uma parceria que garante o transporte dos alunos da rede municipal e estadual para comparecerem no evento.
Evento GRATUITO e acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no Campus da Faex em Extrema à partir das 18h, o convite se estende a toda população Cambuiense.
E tem empresas de Cambuí no evento! Esperamos vocês.
Administração 2021 – 2024 Governo ao lado do Povo.