DEPUTADO E PRÉ-CANDIDATO VISITAM MUNICÍPIO

05/04/2022
RH – CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL 06/2022 – MÉDICO ESF
08/04/2022
Nesta terça-feira o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Vice-Prefeito, Rafael Dias, recebeu no Gabinete Municipal a visita do Deputado Estadual Alberto “Betinho” Pinto Coelho, acompanhado do ex-prefeito de Pouso Alegre e pré-candidato à Deputado Federal, Rafael Simões.
Na ocasião estiveram presentes os Secretários Municipais e servidores de diversas áreas de atividades da Prefeitura de Cambuí.
Representando os Municípios vizinhos estiveram presentes Eliana de Fátima Alves e Silva, prefeita de Córrego do Bom Jesus e seu Vice-Prefeito Amadeu dos Santos; Rogilson Aparecido Marques Nogueira Prefeito de Consolação e Éverton de Assis Ferreira, Prefeito de Paraisópolis.
Participaram da recepção do Deputado os representantes do Legislativo, a Vereadora Leila Fagundes, os Vereadores Luiz Paulo Nepomucenia, Rodrigo “Big” da Costa , Iago de Lima, Flavio Alex e seu suplente, agora vereador, Caio Daher.
Na reunião o Deputado Betinho apresentou Rafael Simões como pré-candidato a Deputado Federal, que, por sua vez, compartilhou com os presentes seus pontos de vista, suas metas políticas e seu compromisso com Minas Gerais, principalmente com o Sul de Minas.
Também foi discutido o asfaltamento da MG-295, no trecho que liga Cambuí a Consolação. Os presentes ficaram cientes de como andam as tratativas e a evolução do projeto, que logo beneficiará toda a região.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo