|| CULTURA – Retorno da Congada em Cambuí é discutida em reunião

14/01/2022
|| EDUCAÇÃO – Rede Municipal de Ensino volta às aulas no dia 07 de fevereiro
02/02/2022
Na última quarta-feira, 26, o Prefeito Tales Tadeu Tavares recebeu no Gabinete Municipal as vereadoras Maria de Souza e Leila Fagundes , assim como o diretor de Cultura João Eiras e o Promotor de Eventos Beto Zulu.
Na ocasião foi discutida a proposta de Beto Zulu, de recuperar a congada São Benedito, criada por volta de 1968 de seu avô Sr. Onofre Santos e os senhores João Tereza, João Rosa, José Queirós e amigos que abrilhantaram por muitos anos as festas Cambuienses.
A proposta foi muito bem aceita pelos presentes, desde que crie uma equipe para a condução da mesma. Na oportunidade Beto também solicitou a possibilidade de promover momentos Culturais nos bairros da cidade, urbanos e rurais.
A vereadora Leila Fagundes apontou que, nestes eventos, poderiam acontecer Workshops, para que os interessados de cada bairro mostrassem as suas aptidões artísticas.
Novas discussões sobre os assuntos tratados serão realizadas, buscando valorizar e fomentar a cultura em nosso Município.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.