CASA DO PAPAI NOEL INAUGURA NESTE SÁBADO

Boletim Epidemiológico 04/12/2020
04/12/2020
Boletim Epidemiológico 05/12/2020
05/12/2020

Neste sábado, 05 de Dezembro, às 20h, será inaugurada a tradicional “Casa do Papai Noel de Cambuí”, que este ano será instalada novamente no Mercadão Municipal. A atração traz diversos dioramas representando várias situações cotidianas do Papai Noel, além de decorações típicas natalinas. Atrações que já entraram no calendário de eventos do Município.

Este ano, devido às restrições da pandemia do Coronovírus, serão adotadas medidas de segurança, como limitação do número de visitantes, além de protocolos de higienização e de distanciamento físico. Serão permitidas a entradas de no máximo 3 pessoas, por vez, com uso obrigatório de máscara de proteção. No local será oferecido álcool em gel para higienização das mãos.

A casa funcionará de domingo a domingo das 13h às 21h, até o dia 05 de janeiro. A entrada é gratuita, mas pede-se a quem puder, a doação de um litro de leite, que será doado para instituições assistenciais. Aqueles que contribuírem estarão concorrendo a um café da manhã com o Papai Noel, no dia 06 de janeiro.