|| AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA NO CARNAVAL

09/02/2023
Carnaval 2023
13/02/2023
Nesta quinta-feira , 09, autoridades do Legislativo, Segurança e Justiça se reuniram no Gabinete Municipal, com o prefeito Tales Tadeu Tavares para discutir questões de segurança do Carnaval 2023 em Cambuí.
Entre os presentes estavam o Secretário de Governo,Carlos Eduardo da Silva; o comandante da 149ª Cia PM Capitão Luiz Orione Delage Pereira; a Promotora de Justiça Karina Seiko Hashizume; o chefe do Departamento de Cultura Aislan Neves Ribeiro; o Secretário de Saúde Rodrigo César Bueno, representantes da Defesa Civil do Município e a Conselheira Tutelar Larissa Lopes.
O objetivo da reunião foi garantir que os foliões tenham acesso seguro aos eventos de Carnaval, incluindo shows, desfiles de blocos e escolas de samba. Todos os detalhes importantes foram acertados para assegurar uma experiência incrível e segura para todos os cambuienses e visitantes.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.