ATO CÍVICO MARCA ANIVERSÁRIO DE CAMBUI

20/05/2022
CONVÊNIO QUE AUTORIZA ASFALTAMENTO DE ESTRADA É ASSINADO
27/05/2022
Neste dia 24 de maio Cambuí completou 130 anos de emancipação social e política.
Como parte das comemorações da data aconteceu, no Paço Municipal o tradicional ato cívico.
Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Tales Tadeu Tavares, a Primeira-dama, Maria Clotildes Tavares e o Vice Prefeito, Rafael Dias e o corpo de Secretários Municipais, assim como as diretoras das escolas Municipais e o diretor do SAAE.
Participaram da solenidade também o Comandante da 149ª Cia PM, Capitão Luiz Orione Delage Pereira, a Promotora de Justiça de Defesa da Educação da Comarca, Dra. Karina Seiko Hashizume, o Pe. Robson Aparecido da Silva, representando a Paróquia Nsa. Sra. Do Carmo.
Representando o Legislativo estiveram os Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cambuí Luiz Paulo Nepomucenia, os vereadores Luiz Carlos Pereira, Maria do Carmo Pereira, Carlos Nascimento Daher, Leila Fagundes, Rodrigo da Costa do Nascimento, Maria do Carmo de Souza e Edivaldo Bueno dos Santos, que na ocasião esteve também representando o Deputado Dalmo Ribeiro.
Como convidados estiveram presentes o Deputado Estadual Ulysses Gomes; Roberto Couto, representando o Deputado Alberto “Betinho” Pinto Coelho; Rodrigo Alves, Prefeito de Camanducaia; Eliana de Fátima Alves e Silva, Prefeita de Córrego do Bom Jesus e Everton Assis, Prefeito de Paraisópolis. Esteve presente também o ex Prefeito de Pouso Alegre e pré-candidato a deputado federal, Rafael Simões.
Após a execução do hino nacional o Prefeito salientou em seu discurso a importância da data para o Município, numa época tão complicada, saindo de uma pandemia e voltando a normalidade, com estabilização da economia, agradeceu a todos os presentes.
Após o ato cívico aconteceu o tradicional desfile das escolas municipais.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.