|| SEGURANÇA – PREFEITO TALES SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA PM

13/10/2022
|| IBGE – PREFEITO TALES SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO IBGE
14/10/2022
Aconteceu no Gabinete Municipal uma reunião entre o Prefeito Tales Tadeu Tavares e os representantes da Polícia Militar de Cambuí.
Estiveram presentes o Secretário de Governo Carlos Eduardo da Silva, o Secretario Administração e Fazenda Sebastião Mario de Moura, demais representantes da Administração Municipal assim como os representantes da Polícia Militar de Cambuí, o Comandante da 149ª Cia PM Capitão Luiz Orione Delage Pereira e o Sub Comandante, Tenente Machado.
Na ocasião foram discutidas medidas para aumentar a segurança no Município, através de uma parceria ainda mais próxima entre a Administração Municipal e Polícia Militar de Cambuí, que tanto se empenha para levar à população segurança à nossa população.
Segurança e qualidade de vida é uma das metas da administração do Prefeito Tales.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.