Secretaria de Educação realiza chamamento para vagas nos CEIMs

Boletim Epidemiológico 05/01/2021
05/01/2021
Decreto 001/2021 – Dispõe sobre as medidas para enfrentamento…
07/01/2021
A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e responsáveis que o cadastro de espera para vaga nos Centros de Educação Infantis Municipais – CEIMs, para o ano de 2021 ocorrerá no período entre 01 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2021, das 8h às 17h. A Secretaria avisa ainda que esse prazo não será prorrogado, abrindo uma segunda chamada, somente no mês de março.
Os interessados deverão procurar o Polo Universidade Aberta do Brasil – UAB, na Rua Antônio Alexandre de Moraes, 39, ao lado da Escola João Lopes, levando caneta azul ou preta. Na ocasião deverá comparecer somente um adulto por família para efetuar o cadastro. É obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda permanência no local.
O cadastro será efetuado para garantia de possíveis atendimentos em 2021, já que o Município depende da liberação dos órgãos competentes (Comitê Extraordinário – COVID 19 – MG, Comitê Municipal e Comissão de Protocolo Retorno Presencial Municipal) para o retorno das atividades.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
►Trabalho formal:
– Cópia da carteira de trabalho dos responsáveis;
– Declaração da Empresa empregadora constando Dados pessoais do empregador, CNPJ, endereço, telefone de contato. Dados pessoais do funcionário, endereço, telefone de contato, remuneração, especificando carga horária semanal, dias trabalhados com horário de entrada e saída, etc;
– Cópia dos documentos pessoais dos responsáveis;
– Cópia dos contracheque/holerite atualizado dos responsáveis;
– Cópia do cartão Bolsa Família – NIS;
– Cópia da certidão de Nascimento dos menores;
– Cópia do CPF dos menores;
– Cópia do comprovante de endereço;
– Cópia da carteira de vacinação.
►Trabalho autônomo /informal:
– Declaração do responsável autenticada em cartório constando os Dados pessoais, endereço completo, atividade exercida, telefone, remuneração, dias da semana trabalhados com horário de entrada e saída, assinada por duas testemunhas (sem grau de parentesco) constando telefone de contato, CPF e RG das mesmas;
– Cópia dos documentos Pessoais dos responsáveis;
– Cópia do Cartão Bolsa Família – NIS;
– Cópia da Certidão de Nascimento dos menores;
– Cópia do CPF dos menores;
– Cópia do comprovante de endereço;
– Cópia da carteira de vacinação;