Prefeitura instalará mais 800 lâmpadas de LED nas ruas de cambuí

Prefeito e Secretário visitam obras de estrada Cambuí-Consolação
02/08/2023
Procon de Cambuí fiscaliza vendedores e distribuidores de gás de cozinha
03/08/2023

Nesta semana o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Secretário de Assistência Social Altair do Patrocínio e do Procurador Municipal Gabriel Oliveira, assinou, no Gabinete Municipal, a autorização para a substituição de mais de 800 lâmpadas antigas, de vapor de sódio, por modernas e econômicas lâmpadas de LED na iluminação pública do Município.

A ação faz parte do Projeto Luminescência, que já realizou a substituição de mais de 2500 lâmpadas em toda cidade e pretende ter 100% da iluminação pública em LED até 2024, gerando uma economia de 52% em relação ao antigo sistema de iluminação, além possuir maior luminosidade e longevidade.
A nova leva de lâmpadas começaram a ser instaladas esta semana, no entorno da Praça da Matriz, trazendo mais vida e cores para o local, além de oferecer mais segurança a seus frequentadores. A partir da praça e região central as novas lâmpadas serão instaladas nos bairros.
Segurança, qualidade de vida e economia são objetivos da gestão do Prefeito Tales, oferecendo sempre o melhor para a população de nossa querida Cambuí.