Prefeito Tales visita obras no bairro Vazes

25/04/2024
Prefeito visita novo parque do bairro Santo Expedito
25/04/2024

Nesta quinta-feira (25) o Prefeito Tales Tadeu Tavares esteve visitando o bairro Vazes em Cambuí. Bairro já reconhecido como um importante ponto turístico e considerado um santuário da cidade.

Em sua visita o Prefeito Tales verificou o andamento das obras de melhorias realizadas no Bairro, onde está sendo feito o recapeamento do piso com uma nova camada de concreto, além da instalação de balaústres e um relógio digital.

Em breve, a praça do bairro será ainda mais valorizada, com a instalação de uma imponente imagem de 5 metros de altura da Nossa Senhora da Conceição.

Situação do local após a realização das obras:

As obras visam não apenas aprimorar a infraestrutura e a estética do local, mas também reforçar o status do bairro como um centro de peregrinação e atração turística, ampliando sua capacidade de acolher, tanto moradores quanto visitantes, de forma digna e confortável.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo.