Prefeito Tales recebe a visita de empresários

Prefeitura realizará simpósio de saúde primária
13/11/2023
Servidores participam de capacitação on line
14/11/2023
Na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Tales Tavares, acompanhado do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Phelipe Careiro, e do Chefe Departamento de Indústria e Comércio, Habner Tavares, receberam os representantes da empresa ARPE, que vem negociando com a gestão municipal a instalação de uma planta em Cambuí, para acertar os últimos detalhes e anunciar a vinda para o município.
A Arpe é uma empresa fabricante de componentes eletrônicos para linha automotiva, que hoje atende as principais montadoras do mercado.
Juntamente à Arpe, agregada à operação, estará também a empresa chinesa YLE, que também atua no segmento de componentes eletrônicos e fará parte da operação industrial que se instalará em Cambuí.
A instalação da ARPE faz parte do projeto do novo Distrito Industrial, idealizado e iniciado em 2023 pela gestão do Prefeito Tales, e que ainda este ano anunciará ouras empresas que farão parte deste importante projeto econômico para o município, que irá gerar mais emprego e renda ao município.