Prefeito e Secretários se reúnem com empresários da ARPE

28/04/2024
1ª Edição da Feirarte encanta Cambuí com Diversidade Cultural e Talentos Locais
29/04/2024

Na última sexta-feira (26), o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado pelo Secretário de Governo Samuel Batista Santos Rosa e pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Phelipe Carneiro, recebeu no Gabinete Municipal os representantes da empresa ARPE, os Senhores Ho Wei e Linhu Wang assim como o empresário Reinaldo.

A ARPE, empresa líder em tecnologia automotiva, fundada em 1995 em São Paulo, expande suas operações para Cambuí, promovendo significativa geração de empregos na região. Com foco em qualidade e inovação, a empresa é reconhecida nacional e internacionalmente.

A nova sede contará com instalações modernas e equipamentos de ponta, reforçando o compromisso com o avanço tecnológico e a satisfação do cliente.

Essa expansão é liderada por uma equipe de empresários visionários, impulsionando o crescimento da ARPE e o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!