PREFEITO DE SE REÚNE COM VEREADORES E REPRESENTANTES DE ESPORTE

PREFEITURA TROCA ILUMINAÇÃO DE VIAS
|| SAÚDE – DECRETO 003/2022
07/01/2022
Nesta quarta-feira, 22, o Prefeito Tales Tadeu Tavares recebeu no Gabinete Municipal os representantes do Legislativo, Leila Fagundes, Flávio Alex e Rodrigo Big, assim como os representantes do Coletivo Skate Mantiqueira, Fábio Buzano, Josué Ferreira, Felipe Cunha e Martin Redfern.
Na ocasião foi discutido novos investimentos no esporte em Cambuí e a necessidade de se criar no local da atual pista de skate uma pista moderna, adequada para a modalidade Street, modalidade olímpica que se destacou nas últimas olimpíadas. A pista em questão simula elementos que têm nas ruas das cidades, como corrimões, lombadas, rampas, escadas e vãos.
Após a reunião o Prefeito Tales se comprometeu a disponibilizar recursos para elaboração do projeto arquitetônico para que a obra seja licitada e tenha início no primeiro semestre de 2022.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.