NOTA INFORMATIVA VACINAÇÃO COVID DE 09/09/2021

06/09/2021
PREFEITURA INICIA OBRAS EM COBERTURA DE ESCOLA
10/09/2021
A Secretaria de Saúde de Cambuí comunica que irá receber mais doses da vacina de Covid.
Convocamos as pessoas da seguinte faixa etária para procurarem as unidades de suas residências:
FAIXA ETÁRIA:
– Toda população acima de 18 anos deverá procurar as unidades de saúde no dia 10/09/2021, sexta feira a partir das 8h até as 16h.
POPULAÇÃO:
Toda população residente em Cambuí na faixa etária acima.
Documentos necessários: Cartão do SUS, documento de identidade com foto, conta de água ou luz no nome e/ou contrato de aluguel atualizado.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Cartão do SUS atualizado, documento de identidade com foto, conta de água ou luz no nome e/ou contrato de aluguel atualizado.
Os usuários contemplados para vacinação não deverão comparecer caso apresentem sintomas de gripe e suspeita de Covid-19, na qual as vacinas serão garantidas para estes pacientes após desaparecimento dos sintomas.