MUNICÍPIO RECEBE NOVAS VIATURAS PARA POLÍCIA MILITAR

23/12/2022
RÉVEILLON 2022/23
28/12/2022
Nesta terça-feira (27) o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado dos Secretários de Governo, Carlos Eduardo da Silva, Planejamento, Phellipe Carneiro e o Secretário de Educação, Humberto Tavares receberam no Paço Municipal o Comandante da 149ª Cia PM, o Capitão Luiz Orione Delage Pereira, acompanhado do Tenente Machado e do Cabo André.
Na ocasião foram entregues aos militares duas viaturas 0Km Ranault Duster, que em muito ajudará as ações Polícia Militar em nosso Município.
Os veículos foram obtidos com o inestimável apoio dos Deputados Federais Bilac Pinto, Rafael Simões e Odair Cunha, assim como do Deputado Estadual Ulysses Gomes, que sempre estiveram ao lado do Município em sua necessidades.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.