AJUDA PARA ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS 2021

28/06/2021
NOTA INFORMATIVA VACINAÇÃO COVID DE 28/06/2021
28/06/2021
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga novamente esta semana, a Instrução Normativa SME 01/2021, que trata das regras para concessão do benefício da ajuda de custo para estudantes de cursos técnicos e universitários.

Os interessados em receber este benefício neste 2º Semestre, devem ler atentamente a instrução normativa, que apresenta a lista de documentos necessários que deverá ser entregue juntamente com a ficha de cadastro, a ser preenchida e enviada para o e-mail da Secretaria de Educação: educacao@prefeituradecambui.mg.gov.br .

“É importante ressaltar que o benefício será pago para os estudantes que apresentarem a documentação completa, principalmente comprovando o retorno presencial das aulas em seus cursos e instituições de ensino” acrescentou o Secretário de Educação Humberto Tavares. O prazo para cadastro para o 2º semestre será de 05 de Julho a 30 de Julho.

A cópia da Instrução Normativa (imagem) e a Ficha individual para cadastro, podem ser solicitadas à Secretaria de Educação, através do e-mail, e a secretaria está situada à Rua João Moreira Salles, 30 – centro – 1º andar. Mais informações também pelos telefones (35) 3431-1866 / 3431-6154.