8° CORRIDA PARABÉNS CAMBUÍ E 5° CORRIDA KIDS – DATAS DEFINITIVAS

20/06/2022
PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS EM QUADRA DE ESPORTES
21/06/2022
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Esportes, juntamente com a Comissão da Corrida Parabéns Cambuí 2022,
atendendo aos inúmeros atletas que já estavam inscritos em uma corrida importante na cidade de São Paulo, e eventos na região, a comissão organizadora, redefiniu a data para 18/09.
Data que não será revogada por respeito aos patrocinadores e atletas já inscritos.
O realização da corrida está prevista para os dias: 17 e 18 de setembro.
– Corrida kids, no sábado às 14h, e no domingo a Corrida Adulta às 8h.
As medidas estão sendo tomadas para que o evento possa receber cada família com segurança e que propicie aos atletas se organizarem nos treinamentos e viagens e tenham condições de celebrarem a vida e a paixão pelo esporte em nossa cidade com segurança.
Todos os atletas inscritos estão automaticamente garantidos na nova data.
As inscrições continuam ativas no site Portal do Atleta com valores congelados até o prazo final das inscrições!
Inscrições gratuitas para atletas que residem no município de Cambuí e recebem o AUXÍLIO BRASIL.
OBSERVAÇÃO:
(Atletas inscritos no AUXÍLIO BRASIL)
• INSCRIÇÕES LIMITADAS!
• AS INSCRIÇÕES SÓ PODERAM SER FEITAS NA SECRETARIA DE ESPORTES.
Endereço: Rua João Moreira Salles n° 30, 1° andar, centro.
Em caso de dúvidas, informações, os corredores devem encaminhar email para contato@portaldoatleta.com, pelo WhatsApp https://contate.me/secretariadesportes ou comissão organizadora.
Agradecemos a todos a parceria.
Logo estaremos juntos na “CORRIDA MAIS QUERIDA DO SUL DE MINAS.”
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.