1ª Edição da Feirarte encanta Cambuí com Diversidade Cultural e Talentos Locais

29/04/2024
Formatura do Proerd para Pais e Responsáveis é realizada em Cambuí
29/04/2024

No último sábado (27), Cambuí foi palco do lançamento de um novo marco cultural na região, a 1ª Edição da Feirarte.

Sob a organização de Bruna Mariana e com o apoio fundamental das artesãs do Mercadão Aline Porfírio e Tatiana Barros, além importante apoio da Prefeitura Municipal e o incentivo da Lei Paulo Gustavo, o evento se destacou pelo sucesso alcançado.

Com a participação de 28 expositores vindos de diversas cidades vizinhas, como Pouso Alegre, Piranguinho, Estiva e São Sebastião da Bela Vista, a Feirarte apresentou uma vasta gama de obras de arte e artesanato, enriquecendo a mostra com a diversidade cultural da região.

Além das exposições, os visitantes foram agraciados com apresentações culturais de alto nível. O músico local, Jader Torres, cativou a audiência com sua envolvente performance. O Grupo Acrobático Jô impressionou com suas habilidosas acrobacias, enquanto o Balé Educarte encantou com sua graça e talento. Para agregar energia à atmosfera festiva, o DJ Júnior Mix, com o apoio dos comerciantes do Largo do Mercado, animou a todos com suas batidas contagiantes.

A 1ª Edição da Feirarte não apenas celebrou o talento dos artistas locais, mas também ressaltou o potencial cultural e econômico de Cambuí e suas cidades circunvizinhas. Com uma resposta tão positiva e uma participação entusiasmada, é evidente que a Feirarte se firmou como um ponto de encontro essencial para a comunidade artística e para todos que valorizam a criatividade e a cultura local.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!