mai 03

Imprimir Post

|| URBANIDADE – Prefeito envia projeto de Zona Azul ao Legislativo

IMG_6637

A Prefeitura de Cambuí encaminhou esta semana um projeto de lei, à Câmara Municipal, que visa a criação e regulamentação da “Zona Azul” no Município; medida que atende a necessidade de grande parte da população, visto que com a grande movimentação de veículos, principalmente no centro da cidades, se tornou desproporcional à estrutura da cidade.

A finalidade do Sistema de estacionamento rotativo pago, popularmente conhecido como Zona Azul, nas vias e logradouros públicos no Município é visa disciplinar o estacionamento nos espaços públicos, dando oportunidade ao uso racional das vagas para que o maior número possível de usuários possa usufruir do sistema em condições de igualdade.

Para o Prefeito Tales Tadeu Tavares, a Administração Pública tem o dever de garantir justiça e igualdade de condições entre os munícipes e por esta razão se empenha em propor ao legislativo o projeto de Lei que regulamenta o “Zona Azul”, que beneficiará diretamente a população.

As próximas etapas é a aprovação do Projeto pela Câmara e a licitação de uma empresa que criará o projeto de implantação e administração do sistema de estacionamento rotativo pago.

“Administração 2017-2020,
Governo ao lado do povo.”

#zonaazul #transito #urbanidade #cambui #cambuimg #prefeituradecambui

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/urbanidade-prefeito-envia-projeto-de-zona-azul-ao-legislativo/