out 05

|| TURISMO – Eleição para novos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Eleição para novos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

tur

No dia 26 de julho de 2016, reuniram-se os representantes de cada segmento citados na Lei Municipal nº 2.457/2015 para as eleições do novo Conselho Municipal de Turismo, com período de atuação de 2016 a 2018, onde foram eleitos os novos conselheiros.

O COMTUR é formado por representantes do Executivo Municipal, e por representantes dos segmentos da sociedade que tenham interesse no desenvolvimento do turismo no município.

A nova diretoria também foi eleita nesta reunião:

Presidente: Claudiana Ferraz, representante dos Meios de Hospedagem do município;

Vice-Presidente: Carolina Teixeira, representante dos Meios de Comunicação com sede no município;

Secretário Executivo: Habner Tavares, gestor de Turismo da Prefeitura Municipal;

Secretária Adjunta: Andrea Padilha, representante dos Promotores de evento com sede no município.

Fonte: Sedes

Bom dia Senhores,

Os veículos de comunicação da região solicitaram informações se haverá alguma atividade realizada para os dias das crianças deste ano.

As informações precisam ser enviadas até mim ainda hoje ou no mais tardar amanhã.

Desde já agradeço a atenção de todos

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/turismo-eleicao-para-novos-membros-do-conselho-municipal-de-turismo-comtur/