Maio 08

|| TURISMO – COMTUR se reúne com proprietários de terras

213

No dia 26 de abril, a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e Circuito Turístico Serras Verdes, promoveu uma reunião com proprietários de terrenos com cachoeiras ou outros atrativos turísticos naturais.

Na ocasião, o Presidente do Circuito turístico Serras Verdes, Mario Batista da Silva Filho, presidiu a reunião, onde tirou dúvidas dos proprietários e falou sobre os investimentos a serem feitos, e as consequências da falta de legalização dos locais.

Esta proposta faz parte do plano de trabalho da Secretaria de Desenvolvimento, e tem como objetivo estimular a legalização das cachoeiras, para que possam ser divulgadas como atrativos turísticos do município, a fim de desenvolver o Turismo em Cambuí.

Na mesma data, o prefeito Tales Tadeu Tavares assinou o Termo Aditivo que dá continuidade na parceria entre o município de Cambuí e o Circuito Turístico Serras Verdes.

“Administração 2017-2020
Governo ao lado do povo”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/turismo-comtur-se-reune-com-proprietarios-de-terras/