fev 08

|| TURISMO – Cambuí renova parceria com Circuito Turístico Serras Verdes

Cambuí renova parceria com Circuito Turístico Serras Verdes

tur02

Com o intuito de fomentar e incentivar a prática turística no Município, Cambuí faz parte do Circuito Turístico Serras Verdes – CTSV, uma associação formada por 25 municípios do Sul de Minas Gerais, que tem como objetivo regionalizar o turismo em nossa região.

Formado há treze anos, o Circuito tem como foco o desenvolvimento do turismo da região serrana no sul de Minas Gerais, desenvolvendo um trabalho de qualidade e profissionalismo, trabalho este reconhecido em 2012, quando o Ministério do Turismo concedeu ao Circuito o prêmio de Melhor Gestão de Destino Turístico do Brasil.

RENOVAÇÃO

No último dia 23 de janeiro, estiveram na presença do Prefeito de Cambuí Tales Tavares, dos Secretários Municipais Paulo Reges (Desenvolvimento) e José Bendito da Costa Filho (Obras e Serviços Públicos) e do Gestor de Turismo de Cambuí, Habner Tavares, os representantes do Circuito Turístico Serras Verdes para uma reunião onde foi renovado o Termo Associativo do Município com o circuito.

Representando o CTSV estiveram, Mário Filho (Presidente), Rosana Ferraz (Vice Presidente) e Clodoaldo Costa (Gestor no Circuito).

Após a assinatura do termo os participantes conversaram sobre projetos para o turismo em Cambuí e formas de incrementar esse turismo no município

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/turismo-cambui-renova-parceria-com-circuito-turistico-serras-verdes/