out 21

||TURISMO

Cambuí participa de feira em São Paulo

afeu

A prefeitura de Cambuí, através de convite feito pelo Circuito Turístico Serras Verdes e a Associação De Funcionários das Emissoras Unidas – Afeu, marca presença na sede da Associação, com uma bela exposição de produtos da terra, suas atrações turísticas e culturais.

A exposição, que acontece nas instalações da Rede Record, mostra a seus funcionários e visitantes o que Cambuí tem de melhor.

Produtos como o morango orgânico, Physalis, cafés, doces diversos, conservas entre outros fazem sucesso entre os visitantes, que podem provar de nossos sabores e adquirir os produtos, valorizando os produtores locais.

As instalações da exposição, assim com sua organização foi realizada pelo Conselho Municipal de Turismo – Comtur, e conta com a parceria da cidade de Córrego do Bom Jesus, que também expõe seus produtos e atrações.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/turismo-cambui-participa-de-feira-em-sao-paulo/