out 21

|| TURISMO – Cambuí marca presença em mais um dia da Afeu

|| TURISMO

Cambuí marca presença em mais um dia da Afeu

afeeu

Nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura de Cambuí esteve presente em mais um dia de exposição de seus produtos nas instalações da Associação de Funcionários das Emissoras Unidas – Afeu / Rede Record.

Neste terceiro dia do evento estiveram presentes, representando a Administração, o Secretário de Governo, Luiz Dircélio e o Secretário de Desenvolvimento, Moisés Afonso, assim como os funcionários Leandro Fabrício e Habner Tavares, que participaram do evento durante toda a semana.

O grande atrativo desta quarta foi, além da excelente recepção dos produtos da terra, como morango orgânico, physalis, doces, conservas entre outros, o preparo do nosso tradicional virado de banana, que atraiu a atenção dos funcionários da emissora, que descobriu uma nova iguaria da cozinha mineira.

A participação de Cambuí se deve graças ao convite feito pela Afeu e o Circuito Turístico Serras Verdes e à organização do Conselho Municipal de Turismo – Comtur.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/turismo-cambui-marca-presenca-em-mais-um-dia-da-afeu/