abr 06

|| TRIBUTOS – CARNÊS DE ALVARÁ E ISS COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS

Correspondencia

A Prefeitura de Cambuí, através do Departamento de Tributos, informa aos contribuintes que os carnês de Alvará de Funcionamento e de Imposto Sobre Serviços – ISS, já estão sendo entregues.

Os carnês serão entregues nos endereços cadastrados pelos contribuintes junto ao Departamento de Tributos. Em caso de não recebimento dos carnês até o dia 20 de abril os contribuintes devem entrar em contato com o Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária, na Prefeitura de Cambuí.

A parcela única do Alvará terá vencimento no dia 28 de abril, enquanto a parcela única do ISS tem vencimento em 15 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefones: 3431-5429 e 3431-6249 ou através do e-mail tributos@yahoo.com.br.