fev 15

|| SEGURANÇA – Vice-Prefeito recebe chave de viatura das mãos do Governador de Minas

Vice-Prefeito recebe chave de viatura das mãos do
Governador de Minas

009

Nesta terça-feira, 14, o Vice Prefeito Rafael Dias Rosa esteve na cidade de Pouso Alegre, em uma solenidade onde recebeu das mãos do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, as chaves de uma nova viatura para a Polícia Militar de Cambuí. Rafael esteve representando o Prefeito Tales Tavares que se encontra em viagem Administrativa à Belo Horizonte.

Esteve presente também, representando a cidade de Cambuí na solenidade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social Paulo Reges Duarte.

Os veículos, 30 ao total, serão destinados a atendimento aos municípios de Borda da Mata, Camanducaia, Extrema, Itajubá e Santa Rita do Sapucaí, além de Pouso Alegre, todos da área de abrangência da 17ª Região da Polícia Militar.

O objetivo da distribuição das viaturas é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população, atendendo a uma reivindicação surgida durante os fóruns regionais de governo.
O Capitão da Polícia Militar Fábio Assis Chiaradia, Comandanta da 149ª Cia da PM de Cambuí nos falou sobre a importância do veículo para o Cambuí: “Essa nova viatura irá ajudar muito no policiamento ostensivo, no atendimento à comunidade e principalmente na prevenção criminal, principal objetivo da policia militar. A sociedade poderá contar com um serviço de maior qualidade, agilidade e presteza, tendo em vista a agilidade, ostensividade e presença de uma nova viatura para a Polícia Militar.”

“Este investimento do Estado na segurança pública do município não encerrará, pois dentro de pouco tempo, estaremos recebendo novos policiais que se formarão no curso de Soldado da PMMG, reforçando o policiamento da cidade, demonstrando presença e ostensividade para a comunidade, que poderá se sentir em uma cidade mais segura.” Complementou o militar.

A viatura foi obtida com o imprescindível apoio do Secretário de Governo Odiar Cunha e do Deputado Estadual Ulysses Gomes.

\\► GRADUAÇÃO DE CABOS

Durante a solenidade, o Governador Pimentel fez também a entrega simbólica dos distintivos de 32 dos mais de mil soldados promovidos a cabos no último dia 8 de fevereiro, reafirmando o compromisso desses policiais com a segurança pública no Sul do Estado. Em seu pronunciamento, o governador enfatizou o empenho da administração estadual para as ações da área de segurança pública, mesmo com o déficit orçamentário e a regionalização do governo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/seguranca-vice-prefeito-recebe-chave-de-viatura-das-maos-do-governador-de-minas/