jan 06

|| SAÚDE – Secretaria de Saúde cria ouvidoria

ouv_saude

SECRETARIA DE SAÚDE CRIA OUVIDORIA

Já nos primeiros dias de gestão a atual Administração vem inovando em suas ferramentas de interação com a população.

Nesta semana a Secretária de Saúde criou um sistema de ouvidoria para melhor interagir e se comunicar com a população. Através do serviço, que pode ser acessado por e-mail, whatsapp ou mesmo urnas distribuídas nas unidades de saúde, a população poderá fazer reclamações, sugestões e elogios à gestão da saúde no Município.

O serviço é confidencial, mantendo a identidade do solicitante em sigilo, o atendimento é feito e respondido pelo próprio Secretário de Saúde, João Nogueira Fanuchi.

Essa é mais uma inovação da atual administração, buscando cada vez mais novas ferramentas de comunicação para aproximar a população da Administração Pública.

►Ouvidoria da Saúde:
e-mail: ouvidoriadasaude@prefeituradecambui.mg.gov.br
whatsapp: (35)  98707-6224

Cambuí, Administração 2017-2020

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/saude-secretaria-de-saude-cria-ouvidoria/