nov 27

Imprimir Post

|| SAÚDE – PREFEITURA INAUGURA NOVA UBS

A Prefeitura de Cambuí inaugurou na ultima sexta-feira, 25, a Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Nossa Aparecida, obra iniciado há três anos.

A Unidade, em uma posição estratégica no bairro possibilitará um atendimento de qualidade, com instalações modernas e adequadas a um atendimento mais humanizado.

Batizada como Unidade Básica de Saúde Vereador Sebastião Pereira da Costa, a unidade presta homenagem a uma importante figura política e social do bairro, Sebastião Eugênio, com era mais conhecido, que sempre foi atento às necessidades da população do bairro e da cidade.

A inauguração contou com a presença do homenageado e sua família, assim como o Prefeito Tales Tadeu Tavares, Secretários Municipais, representante do legislativo, moradores do bairro e profissionais da área de saúde.

Esta é a segunda Unidade de Saúde entregue à população pela gestão do Prefeito Tales Tadeu Tavares, que tem como uma de suas metas a saúde e o bem estar, oferecendo mais qualidade de vida à população.

Cambuí, Governo ao lado do povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/saude-prefeitura-inaugura-nova-ubs/