abr 08

|| SAÚDE – Município recebe doações de máscaras e álcool gel

polibras

A Prefeitura de Cambuí recebeu importantes doações que em muito irão ajudar os profissionais de saúde do Município a trabalhar com mais segurança na luta contra o Covid-19 (Coronavírus), que registrou seus primeiros casos em nossa cidade.

Foram doados pelas empresas Supermercados 5 irmãos, Supermed e Polibras, máscaras para os profissionais da saúde, assim como álcool em gel, para assepsia.

A Prefeitura de Cambuí, assim como os servidores da área de saúde do Município, agradecem às doações e salienta a importância dos materiais para a segurança dos profissionais, que cuidam da saúde da população.

Aproveitamos para pedir cooperação da população, evitem aglomerações, lavem sempre as mãos com água e sabão e quando possível, álcool 70%.

Se puder, fique em casa. Cuide de sua saúde e proteja sua família.

#saudecambui #covid19 #cambuimg #covidcambui

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/saude-municipio-recebe-doacoes-de-mascaras-e-alcool-gel/