abr 13

|| SAÚDE – Município inaugura Disque-Coronavírus para auxiliar a população

CORONASITE

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Saúde, informa que, a partir desta segunda-feira, 13, o Município passa a contar com um serviço de atendimento virtual para orientar a população sobre dúvidas da pandemia que enfrentamos nesse momento.

Essa plataforma ajuda a detectar casos suspeitos, oferece orientação especializada com profissionais da saúde e informa sobre medidas para os casos. O objetivo principal é ofertar orientação correta sobre os fluxos a serem seguidos se houver contato com suspeitos ou confirmados pelo Covid-19.

A iniciativa pretende minimizar os riscos de contaminação e fazer com que as equipes de saúde da família tenham melhores condições para tratar os casos graves, evitando lotação nos serviços de saúde.

O serviço funcionará através do telefone celular e whatsapp (35) 98707-6224 no período das segunda a sexta das 8h às 16h

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/saude-municipio-inaugura-disque-coronavirus-para-auxiliar-a-populacao/