ago 23

||SAAE – DIRETOR DO SAAE PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM BELO HORIZONTE

21013746_1368879053189861_773549512417397461_o

Nesses dias 22 e 23 de agosto o Diretor do SAAE Alysson Sampaio Finamor está participando, na Capital Mineira, do Seminário “Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos Pelos Serviços Municipais de Saneamento”, evento organizado pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae.

O primeiro dia de atividades do Seminário apresentou a experiência de cidades que se destacam quando o assunto é o manejo adequado dos resíduos sólidos urbanos, a partir da gestão integrada do setor de saneamento básico.

Para Alysson o Seminário está sendo bastante produtivo, “estamos debatendo os desafios e caminhos do saneamento público nas Autarquias Municipais do Estado de Minas Gerais, analisando cada município de acordo com sua realidade”, concluiu.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/saae-diretor-do-saae-participa-de-seminario-em-belo-horizonte/