set 28

|| HABITAÇÃO – Projeto de casas populares está em análise

|| HABITAÇÃO

Projeto de casas populares está em análise

habitacao

A Prefeitura de Cambuí firmou, junto a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB/MG, um Protocolo de Cooperação, no que diz respeito à construção de habitações populares de interesse social no município.

No intuito de viabilizar esta parceria, o projeto protocolado, que contempla casas populares nos bairros Rio do Peixe e Vazes, já está em análise e aguarda aprovação da COHAB/MG e da Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura de Cambuí informa que o foco do Cadastro de Interesse em Habitação realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social passa a ser, neste momento, de famílias com renda mensal até R$ 2.350,00 sendo que família com outro perfil de renda também podem realizar seu cadastro.

Mais informações através do 3431-1859.

Cambuí, crescendo junto com seu povo

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/projeto-de-casas-populares-esta-em-analise/