jun 27

Prefeitura visita oficinas mecânicas e funilarias em Cambuí

A Prefeitura em um trabalho conjunto das Secretarias de Desenvolvimento, Obras e Administração iniciou no município um trabalho de regularização e adequação de oficinas mecânicas e funilarias.

O trabalho inicialmente é educativo, visando convencer os proprietários das vantagens de seus estabelecimentos se regularizarem.

O objetivo é evitar que oficinas e funilarias realizem atividades em vias públicas, comprometendo o trânsito, poluindo e sujando as ruas – que eles providenciem sistema coletor de óleos e graxas, evitando lançar esses materiais diretamente na rede de esgoto e que aqueles que eventualmente estejam trabalhando na clandestinidade se regularizem, providenciando o alvará de funcionamento.

Até o momento foram visitados 35 estabelecimentos e a receptividade tem sido positiva com o reconhecimento dos proprietários da necessidade dessas adequações, sobretudo do ponto de vista ambiental.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeitura-visita-oficinas-mecanicas-e-funilarias-em-cambui/