jul 28

Prefeitura segue calendário de plenárias do Orçamento Participativo (OP)

Na última sexta feira (25) os moradores do bairro Água Comprida estiveram reunidos com a comissão do Orçamento Participativo (OP) na igreja do bairro.

Os moradores aproveitaram a presença dos representantes da prefeitura para esclarecer todas as dúvidas sobre o OP.

Estas plenárias fazem parte do cronograma de implantação do OP no município.  As plenárias informativas continua percorrendo os bairros até o dia treze de agosto. Verifique a data que vai ocorrer no seu bairro e não perca a oportunidade de exercer sua cidadania.

Como a reunião contou com a presença significativa de dezenas de moradores, eles aproveitaram a ocasião para definir os representantes do bairro que irão participar das próximas reuniões do Orçamento Participativo (OP).

Hoje, segunda-feira (28) tem reunião às 19h no Salão Paroquial com os moradores do bairro SERRA DO CABRAL.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.foto face

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeitura-segue-calendario-de-plenarias-do-orcamento-participativo-op/