jan 13

Prefeitura realiza manutenção em campos de futebol

Com objetivo de preparar os campos de futebol para a temporada 2015, a Prefeitura através da Secretaria de Governo realiza o trabalho de recuperação dos gramados. Durante o mês de janeiro os funcionários do Departamento de Esportes são mobilizados para recuperar e preservar os campos de futebol da cidade.

O serviço inclui o corte da grama e a limpeza tudo para que os gramados estejam em plenas condições para atender a população da cidade que usa esses espaços, seja para momentos de lazer como um simples bate bola, ou em campeonatos locais que são realizados todos os anos no município.

O trabalho já foi executado no Estádio Monte Castelo e nos campos dos bairros Vazes, Santa Edwiges e Vila Glória.

É a gestão do Prefeito Dirceu Dias investindo e incentivando o esporte local.

Cambuí, crescendo junto com seu povo. MANUTENCAO CAMPOS

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeitura-realiza-manutencao-em-campos-de-futebol/