jul 28

Prefeitura instala placas advertindo sobre descarte incorreto de lixo na zona rural

A Prefeitura de Cambuí através do Departamento de Meio Ambiente, iniciou mais um trabalho importante que visa a conservação ambiental no município.

Foi iniciada a colocação de placas informativas em pontos estratégicos na zona rural do município, principalmente próximo a estradas.

O objetivo desse trabalho é conscientizar a população para que não jogue lixo em locais onde não existe a coleta.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, responsável pelo Departamento de Meio Ambiente, essa prática tem sido observada pelos funcionários da prefeitura.

Donos de sítios que visitam a cidade nos finais de semana juntam o lixo e quando vão embora jogam à beira da estrada ou no meio da pastagem, locais inapropriados onde não há coleta de lixo por parte da prefeitura.

Mais um trabalho de conscientização que mostra a preocupação constante da atual administração com a preservação do meio ambiente.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.facebook

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeitura-instala-placas-advertindo-sobre-descarte-incorreto-de-lixo-na-zona-rural/