set 14

Prefeitura apoia encontro de “gaiolas”

gaiolas

O domingo,14, foi movimentado no centro de Cambuí durante o 2º Encontro de Jipes e Gaiolas, realizado pela equipe Piratas da Trilha com apoio da Prefeitura de Cambuí através da Secretaria de Governo. Por meio do Departamento de Esportes foi cedido para a organização do evento o espaço no Paço Municipal, cartazes, divulgação no rádio, som e troféus.

A movimentação teve início no começo da manhã com a chegada de participantes vindos de diversas cidades da região e interior de São Paulo. Na largada que ocorreu por volta das 11 da manhã dezenas de Jipeiros e Gaioleiros partiram para a trilha de aproximadamente 50 km preparada pelos organizadores especialmente para o evento. E a solidariedade também marcou presença no encontro.

Parte da quantia arrecadada com a inscrição dos participantes será revertida para a Apae do município. A atual administração mantém seu compromisso em apoiar e incentivar os mais variados eventos de nossa cidade, respeitando a diversidade e oferecendo opções de diversão e lazer para todos os cambuienses e visitantes.

Cambuí, crescendo junto com seu povo

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeitura-apoia-encontro-de-gaiolas/