ago 23

Imprimir Post

|| PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS NA AVENIDA DO CARMO

Na manhã deste sábado, 18, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado dos Secretários de Governo, Carlos Eduardo da Silva, esteve visitando as obras da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, que já se encontra na Avenida do Carmo.

O Prefeito Tales conversou com moradores que passavam pelo local, para saber sua opinião sobre a obra e explicando a importância de tal para o bem estar da população. O Prefeito também conversou com os funcionários da JRN, que estão realizando o trabalho da ETE.

[ AVENIDA DO CARMO ]

Já nesta segunda-feira o Prefeito Tales, acompanhado dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (governo), Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento) e José Benedito da Costa Filho (Obras), visitaram o trecho da Avenida do Carmo que está recebendo a manutenção pelos funcionários da Secretária Municipal de Obras, que estão recuperando a via, restaurando o calçamento e melhorando a calçada.

O Prefeito Tales gostaria de salientar à população que apesar dos transtornos causados pelas obras, como mudança de mão das vias e impedimento de trafego em alguns pontos, essas obras trarão melhorias e melhor qualidade de trânsito para o Município, além da notável melhoria na qualidade de vida da população que será a ETE.

Administração 2017-2020
“Governo ao lado do povo”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/prefeito-e-secretarios-visitam-obras-na-avenida-do-carmo/