mar 16

|| POLÍTICA – DEPUTADO ESTADUAL VISITA PREFEITURA DE CAMBUÍ

Deputado Estadual visita Prefeitura de Cambuí

depturado01

Nesta quinta-feira, 16, o Deputado Estadual Ulysses Gomes foi recebido no Gabinete Municipal pelo Prefeito Tales Tavares, acompanhado dos Secretários Municipais, assim com chefes de departamento da Prefeitura e demais servidores. Participaram também da reunião o chefe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae e representantes do Legislativo.

Foram apresentadas ao Deputado solicitações nas áreas de Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social e Segurança Pública, principais pedido da população de Cambuí.

O Deputado Ulysses Gomes afirmou que as reivindicações serão analisadas, para que possam ser atendidas de acordo com as prioridades, além de salientar seu compromisso com a cidade de Cambuí, cidade que o acolheu e sempre o apóia.

Ao término da reunião, o Deputado, juntamente com o Prefeito, Secretários e Vereadores realizou visitas em diferentes pontos da cidade, para acompanhar as obras em andamento.

depturado02

*Apoio da Câmara Municipal de Cambuí
Fotos: Leandro Fabrício

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/politica-deputado-estadual-visita-prefeitura-de-cambui/