Maio 30

|| PATRIMÔNIO HISTÓRICO – Conselho do Patrimônio Histórico se reúne com representantes do Executivo

No último dia 26, sexta-feira, aconteceu no Gabinete Municipal uma reunião entre os representantes do executivo com os membros do Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural de Cambuí.

Reunião teve como finalidade a apresentação das propostas do Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural, projetos e alinhamento de informações. Nesta reunião foram apresentados projetos para a praça Cel. Justiniano, Praça Maximiano Lambert, Mercado Municipal, Biblioteca.

Um dos assuntos também tratados na reunião foi o tombamento da Praça, sendo apresentado aos presentes um dossiê referente a esse tombamento.

Esta foi a primeira reunião da atual Administração Municipal com o Conselho, buscando uma aproximação de ambos.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/patrimonio-historico-conselho-do-patrimonio-historico-se-reune-com-representantes-do-executivo/