jan 18

|| OBRAS – Recuperação de ruas e estradas rurais em decorrência das chuvas

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Prefeito Tales Tadeu Tavares esteve acompanhando o patrolamento e cascalhamento em estradas nos bairros, Roseta, Braço das Antas e Vazes.

Os trabalhos, realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, têm como finalidade a recuperação das vias devido as fortes chuvas dos últimos dias.

|| Zona Urbana

Outro trabalho realizado pele Secretaria de Obras e acompanhada pelo Prefeito Tales foi a limpeza e recuperação de trechos de vias nos bairros Edith Lopes e São Benedito, também danificados pela chuva.

Nestes locais foram feitas recolocação de bloquetes, limpeza de meio fio e ruas e pequenos reparos de danos causados pela chuva, possibilitando acessibilidade e comodidade à população.

Administração 2017-2020, Governo ao lado do povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/obras-recuperacao-de-ruas-e-estradas-rurais-em-decorrencia-das-chuvas/