jan 19

|| OBRAS – Prefeitura de Cambuí revitaliza sinalização horizontal da cidade

A Prefeitura de Cambuí através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos começou a revitalizar a sinalização horizontal de toda a cidade.

O trabalho executado pelo Departamento de Transporte e Trânsito será realizado em todo o município e consiste na pintura das faixas de pedestre, vagas de estacionamento, áreas de conflito, linhas de retenção entre outros.
Foto revitaliza sinalizacao
O objetivo é garantir mais segurança para motoristas e pedestres já que com o fluxo intenso de veículos a sinalização fica apagada e precisa ser refeita sempre que necessário.

Com isso, a Prefeitura adquiriu também uma máquina de demarcação viária. O equipamento profissional irá trazer mais qualidade e rapidez na execução da pintura.

O reforço na sinalização horizontal se tornou uma prioridade na medida em que a gestão do prefeito Dirceu Dias realiza importantes investimentos na mobilidade urbana da cidade, pensando sempre no bem-estar da população.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/obras-prefeitura-de-cambui-revitaliza-sinalizacao-horizontal-da-cidade/