out 23

Imprimir Post

|| OBRAS – PREFEITURA CONTRATA EMPRESAS PARA COBERTURAS METÁLICAS

GALPAO

A Prefeitura de Cambuí vem realizando diversas obras de melhorias nos bairros do Município, uma dessas melhorias foi a recente contratação, através de processo licitatório, de duas empresas, a E. D. Art Construções e Edificações Ltda e a Kairos Construtora e Incorporadora Ltda, para a construção de coberturas metálicas para três importantes locais no Município.

Serão cobertos a quadra de esportes no bairro Lopes, assim com a área de transbordo do antigo “Lixão” do Município e a cobertura metálica na garagem da Prefeitura Municipal.

Tais resultados das licitações gerarão uma economia de R$ 130 mil para o cofres públicos, mostrando responsabilidade com o dinheiro publico, assim como a preocupação em melhoria das condições de conservação do bem público.

Administração 2017-2020,
“Governo ao lado do povo”.

Imagem meramente ilustrativa

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/obras-prefeitura-contrata-empresas-para-coberturas-metalicas/