out 19

Imprimir Post

|| OBRAS – PREFEITO E SECRETÁRIOS FAZEM VISTORIA EM OBRAS NO CEMITÉRIO E RUAS PRÓXIMAS

Dada a aproximação do feriado de finados, no próximo dia 02 de novembro, quando aumentam consideravelmente as visitas ao Cemitério Municipal, pelas famílias prestando suas homenagens a seus entes queridos, a Prefeitura de Cambuí vem realizando uma séria de manutenções no local.

Nesta quarta-feira, 18, o Prefeito Tales Tavares, acompanhado dos Secretários Municipais Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), Carlos Eduardo da Silva (Governo) e José Benedito da Costa Filho (Obras) estiveram fazendo uma vistoria no local, para verificar as condições para receber o grande número de visitantes.

Prefeito e Secretários também vistoriaram as obras de calçamento nas ruas no entorno do cemitério, não apenas para o aumento de fluxo no feriado, mas por serem ruas de importante acesso ao bairro São Judas e Jardim Ana Maria e que dão acesso à saída Sul da cidade.

001 002 003 004

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/obras-prefeito-e-secretarios-fazem-vistoria-em-obras-no-cemiterio-e-ruas-proximas/